Trocas e Devoluções
Que pena te ver por aqui, não se preocupe, nós vamos ajudar você! Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível! A primeira troca é por nossa conta.
POLÍTICA DE TROCA:
Trocas devem ser informadas através do WhatsApp (31) 99536-9592
Nós aceitaremos trocas por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que seu pedido foi recebido na sua casa.
No entanto, a troca só será aceita se a peça estiver no mesmo estado que enviamos.
Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
Não aceitamos trocas de Lançamentos distintos.
COMO TROCAR?
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Fora deste prazo (7dias corridos após você receber no endreço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça, exceto o mimo.
No caso de troca, nos comprometemos a enviar seu novo pedido (produto da troca) no prazo de 3 (três) dias úteis. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios, já o frete do pedido escolhido para a troca, é por conta da cliente
DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS:
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a Use Venice adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
POR DEFEITO:
Antes do seu pedido sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Caso o laudo seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY
Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.